Capa / informativo mensal / Informativo junho

Informativo junho

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”
Romanos 8:28

Sim, esse mês foi um mês bem cheio para nós, mas para gloria de Deus podemos ver que tudo tem cooperado para o nosso bem e conseguimos cumprir todos os nossos PIB Snt Eugeniaobjetivos. que tínhamos para esse mês

Nesse mês tivemos o nosso desafio para viajarmos para o estado do Rio de Janeiro e visitar uma das equipes de pratico da ETED de Jocum Porto das Ondas que estava na cidade de Guapimirim – RJ. E apesar de nosso tempo durante esse mês ser escasso, conseguimos fazer essa viagem.

Em Guapimirim além de visitarmos e acompanharmos a equipe durante alguns dias, fizemos juntamente com eles um evangelismo em um dos bairros da cidade onde uma vida foi salva pelo Senhor Jesus e outras ouviram a palavra de Deus. Também estivemos pregando na PIB Parque Sta. Eugenia e no dia seguinte descemos para cidade do Rio de Janeiro onde também tivemos a oportunidade de estar pregando.

Na segunda feira de manhã pegamos o ônibus de volta para São Paulo onde tivemos muitas agendas e pudemos falar um pouco sobre nosso projeto de missões no Nepal e também tivemos o prazer de pregar em diversas igrejas onde para gloria de Deus muitas pessoas receberam Cristo em suas vidas e muitos irmãos se comprometeram com a pregação do evangelho.

Nesse mês conseguimos falar com uma pessoa que já esteve no Nepal e que trabalhou com missões lá e pudemos aprender um pouco mais sobre o local. E além de tudo isso, nesse mês de junho foi dada a entrada no processo para tirar minha habilitação e já finalizamos as aulas teóricas e em breve vamos começar as aulas praticas.

Para gloria de Deus estamos vendo tudo se encaminhar para que possamos fazer aquilo que Deus colocou em nosso coração e cremos que Ele está guiando tudo e que Ele abrirá as portas necessárias para que possamos fazer a vontade d’Ele.

Se você gostaria de saber mais sobre nosso ministério entre em contato conosco pelo e-mail: contato@pedrohmf.com

Gostaríamos de agradecer a todos intercessores e mantenedores e que de alguma forma investem e acreditam nesse projeto.