Capa / informativo mensal / Informativo Março – Junho

Informativo Março – Junho

Final do nosso tempo na Inglaterra.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.”
Jeremias 33:3

SAM_0284Bom, primeiro de tudo gostaria de pedir perdão por não fazer as informações mensais por tanto tempo. Não fiz, pois estávamos preparando algumas coisas e dentre elas o nosso casamento que ocorreu no dia 06/06, e por isso que nosso informativo atrasou tanto, mas vamos para o que aconteceu nesses meses.

Em nosso tempo da Inglaterra pudemos ter um grande avanço no domínio do inglês, hoje creio que já podemos se comunicar muito e até mesmo viver sem muitas dificuldades em uma sociedade cujo idioma é o inglês, mas ainda estamos estudando por conta própria, mesmo depois do final do nosso tempo na Inglaterra para assim podermos progredir cada vez mais no aprendizado. Conhecemos diversas denominações e apresentamos os nossos próximos passos na caminhada missionária e para gloria de Deus, algumas delas estão nos apoiando principalmente em oração e somos muito gratos por Deus ter levantados intercessores para estarem junto conosco em oração. Também nesses meses que ficamos ausente Deus compartilhou alguns projetos incríveis que em breve estaremos compartilhando com os irmãos.

IMG_0197 Mas é claro que os últimos meses boa parte do nosso tempo foi para com os preparativos do casamento e de nossa volta ao Brasil que ocorreu no dia 26/06 onde agora, estamos na cidade de Itupeva – SP, se preparando para irmos para Bahia onde estaremos servindo na base de Porto Seguro. Nossos dias em Itupeva  foram muito corrido, pois dividimos o tempo entre matar a saudade dos familiares, ministrações nas igrejas da região, estudo e a preparação para a viagem até a nossa nova casa onde também estaremos em um processo de preparo para irmos ao Nepal no final do próximo ano.

Pedimos a todos que possam estar orando por mim e a minha esposa, por esse novo tempo que está vindo juntamente com novos desafios, para que Ele levante parceiros para estar conosco nessa obra e principalmente para que Deus nos use para pregar o evangelho e espalhar o amor d’Ele por onde passarmos.

Gostaríamos de agradecer a todos intercessores e mantenedores e que de alguma forma investem e acreditam nesse projeto.

Missionários Pedro e Jeni Freitas

Comentários

comentários

Sobre Pedro Henrique Martins de Freitas

Missionário/ Jocum/ 13/05/1994/ Já fui mais ativo na internet (quem sabe eu volto) Contato para agenda: contatopedrohmf@gmail.com