Capa / blog / O Homem Que Aceitou a Cristo E Já Virou Um Missionário

O Homem Que Aceitou a Cristo E Já Virou Um Missionário

Pelo sábado dia 15/03, estivemos participando de um impacto evangelístico, liderando uma pequena equipe em uma região de Belo Horizonte onde centenas de pessoas se converteram e ouviram a mensagem do evangelho.
Mas eu particularmente testemunhei um fato espetacular. Abordamos um senhor (homem de azul na primeira foto) que passava pela rua, após algum tempo de conversa e uma oração levamos ele para o local de aconselhamento, demos um lanche para ele e começamos a novamente conversar com ele sobre Cristo apresentando o plano de salvação. Ficamos lá por cerca de 40 minutos e depois da conversa ele aceitou a Cristo.
Só ai eu já tinha ganhado o dia.
Mas durante esses 40 minutos citei a passagem da mulher samaritana onde ela ouve e conhece a Cristo e depois vai para a cidade e chama a pessoas para irem ver Jesus e elas vão (João 4:1-30).
E conclui o pensamento dizendo que ele poderia ser como ela, sair daquele local de aconselhamento e pregar o evangelho para as pessoas também.
Pois bem, ele aceitou a Cristo e saiu do local de aconselhamento feliz por ter conhecido a Cristo. Depois que ele saiu ficamos cerca de uns 3 minutos lá dentro e quando fomos para fora para abordar mais pessoas, vimos ele conversando com um outro homem (homem com bíblia na mão da segunda foto).
E ele estava dizendo para esse outro homem “Vai lá dentro do cinema que eles vão falar de Jesus pra você e te dar uma bíblia”.
E esse senhor entrou no local de aconselhamento conversamos com ele por cerca de uma hora e ele também aceitou a Cristo.

Gloria a Deus por tudo isso, pois só Ele para fazer de uma pessoa que a menos de uma hora não o conhecia alguém que prega e leva as pessoas ao encontro d’Ele.



                        Missionário Pedro Freitas
                  Contato:
                  (31) 9118-9407
contato@pedrohmf.com

Comentários

comentários

Sobre Pedro Henrique Martins de Freitas

Missionário/ Jocum/ 13/05/1994/ Já fui mais ativo na internet (quem sabe eu volto) Contato para agenda: contatopedrohmf@gmail.com