Capa / Meditações / Pare De Olhar Para Você Mesmo

Pare De Olhar Para Você Mesmo

“Ora, àquele que é poderoso para fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder em que nós opera.” Efésios 3:20

Quantos de nós não começamos desacreditar daquilo que Deus tem para nossas vidas, de tudo aquilo que Ele nosespelho prometeu, mas geralmente começamos a duvidar não porque deixamos de acreditar n’Ele, mas sim pelo simples fato de olharmos para nós mesmos e deixar de olhar para Ele, pois quando fazemos isso enxergamos o quanto somos pequenos e incapazes de fazer algo, enxergamos as nossas fraquezas as nossas limitações, nossos medos e etc..

Mas devemos nos lembrar que é Ele quem nos leva é Ele que nos da força e que nos capacita independente daquilo que você é, independente daquilo que você já foi ou daquilo que você foi chamado para fazer. Lembre-se daquilo que está escrito na primeira epístola de Paulo aos Corintios capitulo 1 versículos 27, 28 e 29 “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante Ele.”

Ou seja se Deus te chamou VAI!

Vai, pois ele é quem vai te capacitar. Vamos refletir na vida de alguns homens que poderia dizer que não conseguiriam por causa de suas limitações, mas confiaram na palavra do Deus que os chamou.

1° Noé de um simples agricultor, para a pessoa que construiu uma arca de cerca de 120 metros de cumprimento, 25 de largura e 14 de altura que abrigou não apenas a sua família, mas um casal de cada especie de animal. Quando que um cara que passou a vida no campo apenas plantando poderia fazer tudo isso? Ele teria todas as desculpas do mundo pra dizer para Deus “EI CHAMA OUTRO! QUE EU NÃO CONSIGO NÃO!”, mas não! Ele confiou e olhou para o Deus que o chamou.

2° José Um menino cheio de sonhos que foi vendido como escravo por seus irmãos, de escravo para presidiário e de presidiário para governador do Egito.

3° Davi de um simples pastor de ovelhas desprezado por sua família (e alguns dizem que filho fora do casamento) para rei de Israel.

Esses foram apenas três dos muitos exemplos que poderia citar aqui, mas o que todos tinham em comum é que eles não olhavam para eles mesmos, mas sim para o Deus que os chamou e os capacitou.

Então PARE de olhar para você mesmo e olhe para Deus!

Missionário Pedro Freitasfoto

Contato:

(11) 9 7560 – 6604 (VIVO)

(11) 9 6449 – 1418 (TIM)

Contatopedrohmf@gmail.com

Comentários

comentários

Sobre Pedro Henrique Martins de Freitas

Missionário/ Jocum/ 13/05/1994/ Já fui mais ativo na internet (quem sabe eu volto) Contato para agenda: contatopedrohmf@gmail.com