Capa / Meditações / Simplesmente Morra

Simplesmente Morra

Vivemos em um mundo que o evangelho tem sido mal compreendido ou distorcido por muitas pessoas, pois pregFoto-de-Jesus-na-cruz-para-Facebookam ou acham que as palavras inspiradas pelo Espirito Santo devem se moldar a suas vontades, desejos e pecados. Pois quem não quer viver da forma que bem entender, “ser abençoado” e ainda dizer que vai morar no céu?

Infelizmente esse tipo de pensamento tem se alastrado na mente da igreja brasileira e quando pensamos dessa forma esquecemos que o evangelho sempre diz que quando aceitamos a Cristo nascemos de novo, somos novas criaturas e diz para se quisermos encontrar a vida devemos perder nossa vida por amor a Ele.  “Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.”Mateus 16:25

Se queremos acompanhar a Ele devemos fazer o que está escrito no versículo anterior “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” Mateus 16:24, mas será que estamos dispostos a isso? Será que você está dispostos a deixar sua vida, suas vontades, seus desejos e pecados de lado para viver realmente uma vida para Cristo?

Se tenho alguma coisa para te dizer hoje? Sim tenho!

E o que vou dizer gostaria que ficasse gravado em sua mente.

VÁ E SIMPLESMENTE MORRA!

Pois se quisermos realmente ter uma vida abençoada, uma vida com Cristo, uma vida para Cristo devemos deixar essa vida que temos hoje e viver conforme a Bíblia nos orienta e assim fazer a vontade de Cristo, pois não tem como ser uma nova criatura sendo a velha ainda. Cristo não transforma uma vida pela metade, Ele não chama alguém para acompanha-lo de longe, Ele não quer pede para você deixar seu “velho eu em coma”, mas quer que seu “velho eu morra”.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20.

ENTÃO VÁ E SIMPLESMENTE MORRA E VIVA PELA FÉ NO FILHO DE DEUS!

Comentários

comentários

Sobre Pedro Henrique Martins de Freitas

Missionário/ Jocum/ 13/05/1994/ Já fui mais ativo na internet (quem sabe eu volto) Contato para agenda: contatopedrohmf@gmail.com